Labchecap

Categoria: Serviço de Diagnóstico por Imagem

Critério: Inovação

O setor de imagem do Labchecap se tornou ainda mais forte e consolidado em 2016. Iniciativas permitiram que o atendimento e a confiança ao entregar um resultado continuassem com o padrão de qualidade que a empresa exige dos seus profissionais. O setor de imagem se tornou mais uma referência de mercado para o Labchecap. Segue lista de ações que foram executadas no último ano: • A primeira clínica que ofereceu laboratório e imagem juntos no mercado baiano. • Hot Line para que os clientes tenham mais rapidez e conforto na marcação dos exames. • Foco no cliente: oferecimento de um serviço “one stop shop” com conforto e com comodidade. Pode-se fazer um check-up numa manhã ou tarde. • Canal de comunicação direto dos médicos solicitantes de exames com o corpo técnico para eventuais soluções de dúvidas e discussão de casos. • Investimento em TI: equipamentos automatizados e sistemas integrados, o que confere rapidez e segurança na realização e armazenamento de exames.

Critério: Credibilidade / Assistência

• Desenvolvimento de um sólido projeto de Planejamento Estratégico, de médio e longo prazo, feito de forma colaborativa pelos gestores, norteando as diretrizes estratégicas em 4 dimensões: Econômico – Financeira, Mercado e Clientes, Processos Internos e Tecnologia e Patrimônio Humano. • Gestão por desempenho, pautada no planejamento estratégico citado anteriormente. • Consolidação das práticas de Gestão do Capital Humano, investindo na reestruturação do setor de Recursos Humanos da empresa, estabelecendo uma nova política de atuação baseada na capacitação de toda equipe e na formação de grandes líderes. Exemplo disso é a parceria da empresa com faculdades da cidade para cursos de graduação em pós graduação. • Foco no cliente: oferecimento de um serviço “one stop shop” com conforto e com comodidade. Pode-se fazer um check-up numa manhã ou tarde. • Canal de comunicação direto dos médicos solicitantes de exames com o corpo técnico para eventuais soluções de dúvidas e discussão de casos. • Sistema de gerenciamento de informações do paciente, RIS, (Radiology Information System) e sistema de visualização de imagens PACS (Picture Archiving and Communication System) integrados. • Arquivo de todo o histórico dos pacientes – para análises clínicas e imagem. • Sistema de reconhecimento de voz para laudos, o que confere rapidez e segurança na confecção dos laudos. • Capacidade de atender mais de 450 pacientes por dia. • Captação no mercado de médicos renomados/especialistas na execução de exames de imagens

Critério: Novos investimentos

• Investimento na 2ª ressonância magnética. • 05 equipamentos de ultrassonografia top de linha da GE com todos os recursos disponíveis. • Radiografia digital. • 1 densitometria de ponta que mede composição corpórea e densidade mineral óssea. • 2 mamógrafos digitais. • 1 tomografia computadorizada multislice de 128 canais e 1 ressonância magnética de 1,5 Tesla. • Investimento em TI: equipamentos automatizados e sistemas integrados, o que confere rapidez e segurança na realização e armazenamento de exames.

Critério: Visibilidade de mercado

• Consolidou a baixa complexidade em exames como Radiografia Digital, Ultrassonografia e Doppler, Mamografia e Densitometria. • Consolidou a alta complexidade de exames com Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada Multislice de 128 canais. • Os atendimentos aumentaram em mais de 100% - de 26.249 para 53.566. • A quantidade de exames expandiu de 37.279 para 97.081. • Aumento no quadro de funcionários – 64 novos postos de emprego. • Aumentamos a oferta na cidade, que estava dependente dos tradicionais players. • Horário de funcionamento e atendimento da unidade estendido para melhor atender seus clientes: Segunda a Sexta: 6h às 20h | Sábado: 6h às 14h| Domingos e feriados das 7h às 12h. • Instalações confortáveis e de alto padrão: projetada como clínica de imagem, pensada e voltada para o conforto do paciente. • Foco no cliente: oferecimento de um serviço “one stop shop” com conforto e com comodidade. Pode-se fazer um check-up numa manhã ou tarde. • A primeira clínica que ofereceu laboratório e imagem juntos no mercado baiano. • Marcação de exames com pelo menos 20 minutos de diferença entre um e outro, o que permite que todos os exames sejam feitos sem atrasos e com qualidade e tempo adequado. • Canal de comunicação direto dos médicos solicitantes de exames com o corpo técnico para eventuais soluções de dúvidas e discussão de casos. • Carta de convênio completa pra baixa e ampla para alta.