O Prêmio Benchmarking é a maior premiação do mercado de saúde do Nordeste. O evento, que culmina em uma noite de festa com os maiores empresários da saúde da Bahia, é uma referência para o país. A eleição é feita por voto direto de empresários, executivos e demais atores da saúde suplementar baiana, em um mercado que movimenta, todos os anos, mais de R$6 bilhões. Vence, no ano de referência, quem foi mais inovador, competente em práticas de gestão e que se dispôs a divulgar suas estratégias para o mercado – o verdadeiro benchmarking.
Critérios

Inovação, Novos Investimentos, Credibilidade (Mercado e Assistência) e Visibilidade de Mercado.

SAIBA MAIS
Indicados

Veja todos os concorrentes da VII edição do prêmio Benchmarking Saúde e os eleitos na categoria prêmios especiais.

SAIBA MAIS
Fases

Calendário completo com as datas e ritos da premiação. Fique atento aos prazos finais de cada etapa.

SAIBA MAIS
CASE

Formulário com as informações que credenciam a empresa ou organização a ser concorrente ao prêmio.

PREENCHA
MANUAL

Veja o manual do Prêmio Benchmarking Saúde 2016/17 com todas as regras da competição.

SAIBA MAIS

1ª FASE – Os Indicados (06 de abril de 2017)

A lista, com até seis nomes por categoria, foi sugerida por uma comissão de notáveis, formada por dirigentes de classe, consultores, formadores de opinião (jornalistas especializados) e profissionais médicos que integram, direta e indiretamente, o trade de saúde baiano. Coube também a essa comissão a indicação dos vencedores – juntamente com o Grupo Criarmed –, na categoria Prêmios Especiais.

2ª FASE – Seleção da comissão avaliadora (de 06 a 12 de abril de 2017)

A Comissão é composta por cerca de 80 gestores, empresários, consultores e líderes de associações de classe do trade de saúde da Bahia. Todos os indicados fazem parte automaticamente da comissão avaliadora (votam entre si). Caso hajam substituições, o prazo final de mudança é até o dia 12 de abril de 2017. A solicitação deve ser feita por escrito e enviada para o e-mail: benchmarking@grupocriarmed.com.br

 

3ª FASE – Divulgação oficial do Comitê Avaliador ao Mercado (13 de abril de 2017)

A lista será disponibilizada no portal do prêmio.

 

4ª FASE – Envio dos Cases (até o dia 19 de maio de 2017, impreterivelmente)

Os arquivos com as informações de cada candidato devem ser enviados até o dia 19 de maio de 2017 – impreterivelmente. O preenchimento do formulário deverá ser feito no próprio site – o acesso se dará através de senha enviadas pela organização do prêmio.  O não envio do mini case implica em perda automática de 20% da pontuação obtida pelo concorrente.

Cada concorrente, incluindo as categorias de Empresário do Ano e Executivo do Ano, deverá enviar um mini case com informações resumidas sobre o seu desempenho, ao longo de 2016, de acordo com cada critério. Não será permitida inclusão de fotos ou imagens. O registro audiovisual poderá ser feito com a indicação de link (endereço eletrônico) para consulta via web. O mini case é o principal documento do processo de escolha dos vencedores do Benchmarking Saúde. É através das informações contidas nele que os jurados devem balizar seu voto.

Todos os cases vão estar disponíveis na sessão de votação, a partir do dia 18 de maio de 2017. Sugerimos que além da versão digital, o material seja impresso e encadernado para consulta.

 

5ª e última Fase – Votação (de 05 de junho a 26 de junho de 2017)

Cada integrante do comitê julgador receberá, em seu e-mail, um login e senha, privativos, para acesso à página protegida de votação (www.benchmarkingsaude.com.br/bahia). Vale salientar que o login e a senha cadastrados no sistema para cada julgador somente darão direito a uma única rodada de votação, sendo expirados automaticamente após o término da eleição, evitando a repetição de votos. É através desse acesso que serão escolhidos os vencedores do Prêmio Benchmarking Saúde.

A fase de apuração respeitará o critério de pesos para todos os indicados. Cada jurado deverá, obrigatoriamente, votar em todas as categorias e em todos os critérios. Em cada categoria, ele terá direito a quatros votos (referentes a cada critério) – com exceção das categorias Empresário do Ano, Executivo do Ano, Ação Social e Sustentabilidade (dois votos). O candidato que obtiver a maior votação, somando todos os critérios de avaliação, será o vencedor em sua categoria. Em caso de empate, o veredito será dado com base na pontuação obtida nos critérios de maior peso.

Apesar da lista ser pública com os nomes de todos os jurados, o voto será secreto. Fica registrado que os avaliadores são impedidos de votar nas categorias em que suas instituições concorrem.

6ª FASE – Premiação – Outubro de 2017

Cerimônia de entrega dos troféus.

 

Informações complementares no Manual do Prêmio.

ENTRE EM CONTATO

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

APOIO INSTITUCIONAL

Assessoria de Imprensa Jacarandá Comunicação

Tel: 71 99700-6868

Email: contato@jacarandacomunicacao.com.br

www.jacarandacomunicacao.com.br

© 2016 BenchMarking Saúde Bahia | Copyright todos os direitos reservados

Av. Centenário, 2411, Ed. Empresarial Centenário, sala 203, CEP 40155-150, Salvador | Bahia Telefone: 71 3183 - 0360