CASES INDICADOS 2011

Os mini-cases dos indicados à segunda edição do Benchmarking Saúde Bahia já estão disponíveis para consulta no site da maior premiação do setor médico-hospitalar do Nordeste. Com informações fornecidas pelos próprios indicados, o material corresponde a uma síntese do desempenho das empresas e gestores concorrentes ao prêmio, com base nos critérios de inovação e investimentos realizados, além de credibilidade e visibilidade de mercado.

Com a divulgação dos mini-cases, a comissão julgadora formada por cerca de 90 nomes de todo o trade de saúde do estado poderá balizar as suas escolhas durante o processo de votação, que acontece de 05 a 12 de março. No total, 24 categorias serão disputadas por 98 empresas e gestores do segmento médico-hospitalar, indicados pelo próprio mercado. O resultado será divulgado em março, com cerimônia de entrega do prêmio programada para o dia 10 de maio, no espaço Unique Eventos.

O Benchmarking Saúde conta com o apoio da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb), Sindicato de Hospitais da Bahia (Sindhosba), União Nacional das Instituições em Autogestão em Saúde (Unidas) e da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares (Abimed).

ENTRE EM CONTATO

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

APOIO INSTITUCIONAL

Assessoria de Imprensa Jacarandá Comunicação

Tel: 71 99700-6868

Email: contato@jacarandacomunicacao.com.br

www.jacarandacomunicacao.com.br

© 2016 BenchMarking Saúde Bahia | Copyright todos os direitos reservados

Av. Centenário, 2411, Ed. Empresarial Centenário, sala 203, CEP 40155-150, Salvador | Bahia Telefone: 71 3183 - 0360